lunes, 21 de mayo de 2012

Clube Faro de Vigo tentará exaltar o genocídio sionista na Palestina


O embaixador de Israel em Espanha, Alon Bar, vai falar no Clube Faro de Vigo na segunda-feira 21 de Maio. A palestra intitula-se “Por que Israel é um dos estados mais modernos do mundo?” e tem como objetivo legitimar o papel deste regime totalitário e exaltar a estratégia de extermínio contra o povo palestiniano.

A pretensa “modernidade” do estado de Israel assenta sobre o massacre e a limpeza étnica. Desde 1948 até hoje mesmo a colonizaçom da Palestina baseou-se no assassinato indiscriminado de milhons de pessoas, na tortura e na aniquilaçom planificada de todo um povo. Nos últimos anos tivemos exemplos mais que suficientes da crueldade e o selvagismo deste estado terrorista que comanda um dos maiores e mais sanguinários exércitos do planeta. Envenenar a água, demolir as casas, empregar armas químicas e biológicas, torturar crianças… essa é a “modernidade” sionista.

Desde a  Assembleia Comarcal de NÓS-Unidade Popular de Vigo queremos mostrar a nossa repulsa à presença em Vigo deste representante do sionismo.
.
Assim mesmo fazemos um chamado às viguesas e vigueses para mostrar publicamente o nosso apoio ao povo e à causa da Palestina.

No hay comentarios: